#dasafioprimeira

Navegando pela internet descobri esse desafio super legal e resolvi tentar participar. É um desafio fotográfico que consiste em postar diariamente em alguma rede social uma foto sobre com um tema previamente determinado com a hashtag #desafioprimeira.


Não é necessário equipamentos profissionais, nem fotos em altíssimas qualidade, etc. o importante mesmo é você abusar da sua criatividade e postar fotos super legais.

Logo abaixo vocês podem ver a lista deste mês (e clicando nela você vai para o site do desafio). Se você gostou da ideia, ficou curioso ou interessou em participar você pode também assistir ao vídeo em que a Luh, criadora do desafio, explica como ele funciona.

desafioprimeira-Abril-2O desafio acontece todo mês, e todo dia 20 é postada uma nova lista com os temas para o mês seguinte, então dá pra você se preparar com certa antecedência para postar as foto. Eu fiquei sabendo do desafio meio em cima da hora e na empolgação não quis esperar pelo próximo mês, então não consegui deixar algumas fotos preparada. Além disso em dois dias começa o feriado e eu ficarei longe de tecnologia por 3 dias, então preciso descobrir como postarei as fotos no feriado. Então, que rufem os tambores e que comece o desafio (e que eu consiga chegar ao final rsrsr).

Para ver as minhas fotos é só acessar o instagram do blog @bymyselfblog

Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...