Atenção, pode conter Spoiler de Maldosas, Impecáveis, Perfeitas, Inacreditáveis e Perversas.


Destruidoras
Título: Destruidoras
Autor: Sara Shepard
Editora: Rocco
ISBN: 9788579800948
Ano: 2011
Páginas: 344
Skoob: Clique aqui

Neste 6º livro as liars encontram o corpo de Ian na floresta perto da casa de Spencer, mas enquanto elas procuram o Wilden para contar sobre o corpo ele some misteriosamente como num passe de mágica e agora toda Rosewood acredita que as meninas inventaram essa história pra distrair a polícia e ajudar Ian a fugir.

Enquanto isso Hanna continua disputando tudo com Kate, sua popularidade, ser a abelha rainha do grupo, e agora que ela e Lucas romperam elas disputam até mesmo a atenção de Mike Montgomery. Emily começa a enfrentar problemas com a sogra que parece não gostar dela tanto assim. Aria resolve ir morar com Byron e Meredith para fugir das investidas se Xavier. E Spencer finalmente conhece sua provável mão, mas acaba se metendo em mais encrencas por causa disso.

Com a “ajuda” da A as meninas acabam descobrindo alguns segredinhos que podem ajudar a esclarecer o que aconteceu na noite em que Ali desapareceu.

Neste livro as coisas começam a fazer um pouco mais de sentido já que começamos a descobrir algumas coisas que aconteceram e não tinham sido reveladas, o que também pode ser ruim já que ficamos cada vez mais curiosos sobre o que realmente aconteceu.

Uma outra coisa que não gostei nesse livro e que toda essa história da capsula do tempo ficou repetitiva, toda hora a autora volta nisso, mas ela não acrescenta apenas a informação nova, ela relembra tudo o que aconteceu pra no final adicionar a informação.

No mais esse livro se assemelha bastante aos outros, sendo muito rápido pra ler e de fácil compreensão com escrita bem simples.

Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...