Uma das coisas que eu mais gosto de fazer no meu tempo livre é assistir seriado sendo assim acompanho vários seriados em andamento além dos já terminados que eu costumo pegar para ver as vezes e acaba sobrando muito seriado no final do meu tempo livre.

Pensando nessa minha paixão que resolvi indicar alguns dos meus seriados favoritos e aproveitando o ensejo da estreia da 5ª temporada no ultimo dia 12  vou começar com um dos seriados de maior sucesso dos últimos tempos, Game of Thrones, e antes que me falarem que Game of Thrones dispensa apresentações já vou avisando que sim, tem muita gente que ainda não assiste essa série. O seriado é baseado na série em sete livros (com cinco lançados até o momento) Crônicas de Gelo e Fogo de George R. R. Martin e recebe o nome do primeiro nome da série.got21

Game of Thrones se passa e Westeros, uma terra reminiscente da Europa medieval onde "verões duram décadas e os invernos uma vida inteira". A história gira em torno da batalha entre 7 reinos pelo poder do Trono de Ferro em violentas lutas dinásticas. Enquanto isso ameaças adicionais surgem dos continentes ao lestes e além da muralha. A série é cheia de violência, nudez e jogos de manipulação e poder.

396093_406839626068699_413207181_n
Da esquerda para a direita: Arryn, Baratheon, Greyjoy, Lannister, Stark, Targaryen e Tully
Game of Thrones é incrivelmente mente bem produzida com um roteiro incrível, uma ambientação maravilhosa, personagens bem elaborados e histórias intrigantes. A série é cheia de Suspense, mistério, ação, aventura, guerras, sexo, aborto, incesto e muitos outros assuntos polêmicos, portanto se você tem os estomago fraco é melhor tomar cuidado ao começar a vê-la.



E a, gostou? então aproveita que a 5ª temporada acabou de começar na HBO e começa a assistir também, e lembre-se the Winter is Coming

Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...