Pronto mais maus uma listinha de lançamentos desejado? A "lista" ficou pequenininha de novo, mas temos autor nacional na parada (o que não é muito comum por aqui).

Minha Vida Fora de Série. 3ª Temporada - Paula Pimenta - Gutenberg

511wFUrtO+L._

Da queridíssima Paula Pimenta, no dia 14 de Julho chega a 3ª temporada de Minha Vida Fora de Série, mas se você está ansioso pra comprar o seu a boa notícia é que o livro já está em pré-venda na Amazon. Ainda não li nada da autora, mas já ouvi muito sobre os livros dela e estou muito a fim de conhecer. 

Três anos se passaram desde a 2ª temporada de Minha vida fora de série. Priscila, agora com 19 anos, percebe que tem que deixar a adolescência para trás e começar a lidar com as responsabilidades da vida adulta: o namoro com Rodrigo, cada vez mais sério; o início da faculdade, que ela ainda tem dúvidas se escolheu a certa; as novidades na família, que mais uma vez transformam seu cotidiano. Mas, como nos seriados que tanto ama, ela também vai passar por muitas reviravoltas e confusões, e descobrir que alguns acontecimentos de episódios passados podem afetar os atuais. Não perca mais esta temporada imperdível da vida fora de série de Priscila.

A Princesinha de Vader - Jeffrey Brown - Aleph



51zytuA+PBL._SX385_

Alguns de vocês já devem conhecer esse meu lado meio geek, imagina minha reação quando vi esse livrinho. Fiquei encantada com ele e louca querendo de cara, não só ele como o resto da coleção também. O livro serve tanto pra criança quanto pra adulto e segundo o autor você não precisa ser fã de Star War pra gostar dele (mas eu sou srsrs). O lançamento desta fofura é dia 20 de Julho, mas ele já está em pré-venda na Amazon
Nesta irresistível e engraçada obra, da mesma coleção de Darth Vader e Filho, Vader, Senhor Sombrio dos Sith e líder do Império Galáctico, enfrenta os dramas, alegrias e mudanças de humor de sua filha Leia e acompanha a transformação de uma doce menina em uma adolescente rebelde.

Os Youngs: Os irmão que criaram o AC/DC - Jesse Fink - Gutemberg

1234-20150630101949

Não sou fã de biografias (na verdade praticamente não as leio), mas como gosto de saber mais sobre o início das bandas que eu acompanho, acabo me interessando quando suas biografias são lançadas e é claro que não foi diferente quando vi essa biografia sobre os irmãos George, Malcolm e Angus Youg, os criadores do AC/DC.
Da Escócia para a Austrália. Das ruas e dos pequenos clubes para os estádios e os grandes festivais de rock ao redor do mundo. Com mais de 200 milhões de álbuns vendidos, o AC/DC não é apenas uma das maiores bandas de rock ainda na ativa. É uma família e um grande império, construído pelos irmãos George, Malcolm e Angus Young. E é essa a história contada neste livro, que já foi publicado em quase vinte países, considerado uma das biografias recentes de músicos mais originais já escritas, e selecionado como o melhor livro do gênero pelo AllMusicBooks.com.

Ele conta a extraordinária trajetória por trás desse gigante comercial e musical, revelando alguns dos segredos de seus componentes, sua criatividade e personalidade, e a escalada empreendedora da banda até o topo. Com informações extremamente recentes, reúne relatos de ex-membros do AC/DC e de músicos de bandas como Guns N’ Roses, Rose Tattoo e Dropkick Murphys, e mostra porque o AC/DC consegue manter o mesmo som e a mesma identidade por tantas décadas, entrelaçando a história da banda com a da cena musical que cresceu junto com ela, em um texto apaixonado e descontraído, feito de fã para fã.

A pequena lista deste mê ficou assim. Espero que tenham gostado das dicas e se tiverem alguma sugestão de livro pra acrescentar à minha lista deixa um comentário aqui pra mim.

Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...