Ultimamente estou numa saga em busca de livros nacionais que poderiam me agradar já que acho muito importante apoiar os artistas brasileiros, e pra dar um up nessa minha meta esse mês a wishlist de lançamentos é só de nacionais.

O Reino das Vozes Silenciadas - Sophia Abrahão e Carolina Munhóz- Rocco
capa-o-mundo-das-vozes-3-708x1024

Quem me acompanha por aqui a algum tempo já está careca de saber que eu adoro livro de fantasia e nessa minha saga para encontrar livros nacionais que me agradem fui apresentada a este que unindo rock + fantasia não podia ficar de fora dos meus lançamentos desejados. O Reino das Vozes Silenciadas é a sequencia de Reinos das Vozes que não se Calam que também já entrou pra lista de desejados.
Anos após deixar para trás o Reino das vozes que não se calam, Sophie superou a depressão e começou a trabalhar como assistente de uma famosa banda de rock. Em turnê pela Europa e longe dos amigos e da família, a jovem agora precisa encarar as responsabilidades da vida adulta. Para Sophie, porém, tais obrigações vão muito além da simples burocracia das viagens e do agendamento dos shows. Ela também vai precisar lidar com o burburinho da mídia, a ansiedade dos fãs, o vício em drogas de um dos integrantes da banda e, principalmente, com o próprio coração partido. Mas os problemas de Sophie estão apenas começando. Quando ela menos esperar, será chamada de volta para o Reino. E sua ausência entre os Tirus se provará mais prejudicial para o mundo mágico do que a garota jamais imaginou. Nesse momento, ela vai precisar retribuir todo o carinho e apoio que recebeu de seus súditos anos antes. Será que agora ela vai de fato assumir a sua coroa?

Quando Tudo Começou. Bruna Vieira em Quadrinhos - Bruna Vieira e Lu Cafaggi - Editora Nemo

51mLWeox0PL._
Primeira história em quadrinhos da fofa da Bruna Vieira não podia ficar de fora e entrou para os desejados de mãozinhas dadas com os UAI que foi lançado mês passado.
Bruna tem uma lista secreta de sonhos que nunca contou para ninguém. Em uma cidade tão pequena que você provavelmente nunca ouviu falar, sua história começa. Nem tão alta, nem tão magra, nem tão divertida. Dizem que ela queria fazer as malas e explorar o mundo, mas antes disso vai precisar lidar com a timidez e enfrentar os primeiros dias na nova escola. Viajando com andorinhas e descobrindo as pontes que ligam a vida de uma garota comum aos seus sonhos, Bruna Vieira encontra o traço delicado da premiada ilustradora e quadrinista Lu Cafaggi, nos presenteando com a história de uma jovem que aprendeu a amar a vida e a si mesma antes de conhecer o mundo lá fora.

Muito Mais que 5inco Minutos - Kéfera Buchmann - Companhia das Letras

51Af0S5TOKL._
Vai ter mais livro de blogueira? Claro que vai, e se mais blogueiros que eu sigo lançarem livros, vão entrar aqui também rsrsrsr.
Você conhece a Kéfera? Pois deveria! Com 22 anos, Kéfera Buchmann reúne quase doze milhões de seguidores nas suas mídias sociais (YouTube, Facebook, Twitter e Instagram). Só o seu canal no YouTube, “5inco minutos” (procura aí na internet), tem cinco milhões de assinantes e é o quarto mais visto do Brasil. Tá achando pouco? Ela ainda recebe diariamente centenas de mensagens de fãs do Brasil todo e é parada na rua a todo momento. Se o YouTube é de fato a nova televisão, como acha muita gente, hoje Kéfera é o equivalente aos antigos astros globais. Tão conhecida e amada quanto eles. Neste livro, que tem literalmente a sua cara, Kéfera parte de sua vida para falar de relacionamentos, bullying, moda e gafes e conta uma série de histórias divertidas com as quais é impossível não se identificar.

Um Comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...