Tomorrowland de Brad Bird

tomorrowland-poster0603
Fiquei com vontade de ver esse filme por motivos de Dr. House (srsrsrsr), sim o Hugh Laurie está nesse filme e isso me fez sim ter vontade de vê-lo, mas a premissa dele também me interessou bastante. Alem de Hugh Laurie contamos nesse filme também com a presença de George Clooney. O filme estreia no dia 04/06.
Casey Newton (Britt Robertson) é uma adolescente com enorme curiosidade pela ciência. Um dia, ela encontra uma pequena peça que permite que se transporte automaticamente para uma realidade paralela, criada por Frank Walker (George Clooney), um ex-garoto prodígio que hoje está desiludido.



Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros de Colin Trevorrow

jvgo0n7hitxnpfuxplmc

Eu era novinha quando o primeiro Jurassic Park foi lançado e eu adorava assistir-lo. Foram lançados mais dois nos anos seguintes que não fizeram jus ao primeiro, mas ainda assim eu os vi e é claro que eu não vou perder esse também. O filme estréia no dia 11/06 e conta com nomes como Chris Pratt e Bryce Dallas Howard.
O Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire (Bryce Dallas Howard) passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, logo se tornando uma grande ameaça para a existência humana.



Divertida Mente de Pete Docter

20150526-divertida-mente

A trama conta uma história curiosa que se passará dentro da mente de uma pequena garota e vai mostrar o ponto de vista das emoções. Com Amy Poehler, Mindy Kaling o filme estréia em 18/06.
Riley é uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no estado de Minnesota, para viver em San Francisco. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. A líder deles é Alegria, que se esforça bastante para fazer com que a vida de Riley seja sempre feliz. Entretanto, uma confusão na sala de controle faz com que ela e Tristeza sejam expelidas para fora do local. Agora, elas precisam percorrer as várias ilhas existentes nos pensamentos de Riley para que possam retornar à sala de controle - e, enquanto isto não acontece, a vida da garota muda radicalmente.



Minions de Pierre Coffin, Kyle Balda - Com Sandra Bullock, Jon Hamm 25/06

minions-a

BANANA!!! Não preciso falar muito mais que isso, né? Pra quem ainda não se apaixonou por essas criaturinhas em Meu Malvado Favorito (I e II) prepare-se que você terá mais uma chance no longa dedicado todinho à eles. Com Sandra Bullock como Scarlet Overkill essa gracinha estréia dia 25/06.
Seres amarelos unicelulares e milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários, Kevin, Stuart e Bob, vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlet Overkill (Sandra Bullock), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.



Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...