alice_no_pais-das_maravilhas2-1Já dizia o Pedra Letícia que pra fazer sucesso uma banda tem que ter "um hit de sucesso/ com a letra fácil de aprender/ uma canção com três acordes/ e o refrão com nome de mulher" e usando essa fórmula tem muita banda por aí com música com nome de mulher, e é cada nome que até a Creuza entrou nessa.

E foi quando esse hit do Pedra Letícia foi lançado que eu revoltei, pensei comigo "Caramba, até a Creuza tem música e eu não", então resolvi confirmar se não existia mesmo nenhuma música com o famigerado Sabrina.


E nessas pesquisas é que eu encontrei a música Sabrina no País das Maravilhas da banda mineira Dias de Truta.


Depois de um tempo voltei a procurar e até encontrei outras música, então fiz um copilado das que achei mais legais.



Essa última entrou na lista não é nem tanto pela música ser legal e sim que ela foi lançada em 1993, ano e que eu nasci srsrsr.


E não me pergunte o que ele tá cantando porque segundo o Google Tradutor tá em Holandês, aí fica difícil srssr.

Confesso que dentre todas que achei, Sabrina no País das Maravilhas continua sendo minha preferida, infelizmente quando eles vieram ao Vale do Aço não pude ir ao show, mas quem sabe na próxima.

E você, têm alguma música com seu nome? Me conta aqui nos comentários

Bônus: Creuza - Pedra Letícia


Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...