Letais - Sara Shepard - Rocco

Já li os as duas primeiras sagas dessa série e dois dos livros extras (e fiz resenha de PerversasDestruidoras, Os Segredos mais Secretos das Pretty Little Liars), mas quando eu os comprei só haviam eles traduzidos por aqui, então a medida que a Rocco vai traduzindo eles vão entrando aqui na lista de desejados.


No décimo quarto livro da série Pretty Little Liars, Sara Shepard prova mais uma vez que as maldades de A. parecem não ter limites, assim como os segredos escondidos pelas ex-melhores amigas de Alison DiLaurentis. Besteseller do The New York Times adaptado para a TV, Pretty Little Liars se tornou uma febre entre os adolescentes e segue surpreendendo os fãs a cada novo livro. Em Letais, Spencer, Hanna, Emily e Aria pedem ajuda ao FBI para desmascarar A. e acabar de vez com suas ameaças; mas, em vez disso, terminam por ver seus segredos mais escabrosos virem à tona. Em meio a revelações explosivas, a trama leva as garotas, uma a uma, ao fundo do poço. E se depender do plano de A., as quatro terão contado sua última mentira.
A Bela e a Adormecida - Neil Gaiman - Rocco

Quem acompanhou a maratona literária ou leu a resenha que eu fiz de O Oceano no Meio do Caminho viu que foi a primeira coisa que li doo Neil Gaiman e que eu adorei. Andei ouvindo também muita coisa boa sobre HQ João e Maria dele que tem a mesma pegada, então fiquei muito interessada e esse entrou pros desejados de novembro.

Em uma sombria e fascinante história, as mais queridas princesas dos contos de fadas são reinventadas de maneira brilhante pelo inglês Neil Gaiman e o ilustrador Chis Riddell. Em A Bela e a Adormecida, uma jovem rainha é informada, na véspera de seu casamento, sobre uma estranha praga que assola as fronteiras do seu reino, um sono mágico que se espalha pelo território vizinho e ameaça os seus domínios. Na companhia de três anões, a rainha abandona o fino vestido da festa, pega sua espada e armadura e parte pelos túneis dos anões para o reino adormecido. Uma viagem repleta de ação e suspense que leva a uma surpreendente descoberta. Misturando o conhecido e o novo com perfeita sintonia, Gaiman cria mais uma obra repleta de magia e aventura capaz de hipnotizar o mais exigente dos leitores.

Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...