Há algum tempo fui tagueada (pela primeira vez) pela Daniela do Blog Meu Mundo em Preto e Rosa e com a migração do blog entre outras coisas acabei demorando pra responder, mas finalmente está aqui.


Perguntas:

1 - Você recebe uma proposta de emprego mas você terá que deixar sua família, amigos e seu país. O quê você faria?
Se for uma proposta muito boa eu aceitaria

2 - Qual seria seu presente de aniversário ideal?
Chocolate?

3 - Porquê?
Porque eu adoro chocolate?

4 - Você acorda um certo dia e… descobre que pode escolher um poder para controlar, qual você escolheria?
Telecinese, só de não ter que levantar pra apagar a luz, pegar água na geladeira, pegar alguma coisa que caiu no chão e rolou pra longe... Sim é por causa da preguiça.

5 - Qual é sua banda favorita?

6 - Conte algo de estranho que já aconteceu com você?

7 - Qual sua estação preferida? Primavera, Verão, Outono ou Inverno?
Primavera

8 - No mundo da fantasia o que você seria?
Vampiro? Elfo? Hobbit? Não consigo me decidir

9 - Cor preferida? Número de sorte?
Rosa. Não Tenho

10 -
Halloween! Você vai pra uma festa a fantasia e a meia noite todas as pessoas fantasiadas se transformam nos monstros de suas fantasias, em que você se transformaria?
Bruxa ou vampira (as fantasias mais fáceis)

Para nos conhecermos melhor:
Inserir o logotipo da TAG.
Agradecer e marcar o Blog que te indicou.
Responder 10 perguntas.
Indicar 10 blogueiros e avisá-los.
Criar 10 novas perguntas para os indicados.

Indicados:

  1. Um Ritmo
  2. Uma Banda/ Artista Solo
  3. Uma Música
  4. Uma Cor
  5. Uma Estação do Ano
  6. Um Hobby
  7. Uma Comida
  8. Um  Filme
  9. Um Seriado/ Programa de TV
  10. Um Gosto ou Mania Estranha

2 Comentários

  1. Lá no meu blog, o ultimo post é uma tag e eu te indiquei para responde-la, assim que fizer me avise que eu quero ver suas respostas... bjs
    http://garotanadafragil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar Amanda, assim que eu responder te aviso sim ;)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...