O ano mal começou, mas o burburinho sobre os lançamentos cinematográficos vem desde 2015. É filme de super-herói, adaptação de livros, franquias sendo desenterradas enfim, filmes pra todos os gostos, então resolvi fazer a minha lista dos filmes mais esperados pra 2016.


Janeiro
Os Oito Odiados
Eu e meu namorado criamos um desafio entre nós dois que consiste basicamente em assistirmos juntos todos os filmes do Tarantino, estamos quase terminando, mas teremos que acrescente mais esse à lista

Snoopy & Charlie Brown - PeanutsEsse é bem esperado mesmo, o lançamento era previsto pra 2015 e foi adiado, bem, espero que de Janeiro não passe.

Março
Mogli: O Menino Lobo
"Necessário, somente o necessário..." fala sério se você não cantou muito isso na sua infância assistindo a animação da Disney? Eu cantei e esse ano vamos cantar de novo com o live action.

Maio
Alice Através do Espelho
Alice no País das Maravilhas foi bastante criticado, mas eu particularmente goste, não que eu seja uma critica de cinema, mas foi o suficiente pra ficar bem afim de assistir a continuação.

Junho
Procurando Dory
"Continue a Nadar, Continue a Nadar, Nadar, Nadar" quem aí não ficou com essa musiquinha grudada na cabeça, ou nunca mais se esqueceu do "P. Sherman, 42, Wallaby Way, Sidney" ou até mesmo não tentou falar baleiês? A personagem mais adorada de Procurando Nemo está de volta num filme só dela e eu é claro, não vou perder.

Julho
A Era do Gelo: O Big Bang
Mesmo que os últimos filmes da franquia tenham dado uma caidinha não tinha como esse ficar de fora da minha lista, afinal eu adoro animações e de jeito nenhum que eu vou perder as trapalhados do Scrat (o esquilinho) pra salvar sua avelã.

As Caças Fantasmas
A Clássica franquia dos anos 80 reprisada incontáveis vezes na sessão da tarde vai ganhar um filme novo, mas dessa vez serão as mulheres que vão limpar a cidade dos fantasmas. Essa troca de gênero gerou muita crítica, mas eu confesso que adorei, adoro quando me sinto representada.

Novembro
Doutor Estranho
O único filme de super-herói a entrar pra minha lista entro por um motivo bem específico: Benedict Cumberbatch. Depois de ser Sherlok, Smaug e o Necromante, agora o atual queridinho das telonas viverá o herói da Marvel e eu quero ver.

Animais Fantásticos e Onde Habitam
Os fãs de Harry Potter piraram quando anunciaram mais um filme da franquia, mesmo que essa nova história se passe em época, locais e com personagens completamente diferentes dos originais. Esse filme é o primeiro de toda a franquia a ser roteirizado pela própria J. K. Rowling, o que deixou a galera mais animada ainda.

Dezembro
Star Wars: Rogue One
Pra quem estava com saudades Star Wars chegou com tudo, além do belo retorno da franquia principal, esse ano será lançado um spin o

Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...