E esse mês só deu editora Leya nos lançamentos literários.


Almanaque Jedi - Guia do Universo Star Wars Feito por Fãs - Conselho Jedi Rio de Janeiro - Leya


Quase quarenta anos após o lançamento do primeiro Star Wars, chega às livrarias um almanaque inédito no Brasil – escrito com a paixão e o cuidado de fãs incondicionais, este livro parte da curiosidade de quem estuda o assunto há décadas para adentrar os incontáveis meandros do universo de Darth Vader e Luke Skywalker – nas telas, nos livros e nas vidas de milhões de pessoas que fariam (e fazem) loucuras pela saga. Como os Jedi constroem sabres de luz? Qual é a diferença entre um Cavaleiro e um Mestre Jedi? Quantas pessoas vivem na Estrela da Morte? Quais são as referências escondidas que você nunca percebeu nos filmes? Qual o melhor caminho para entender o cânone e o universo expandido? Estas e muitas outras são perguntas que todo fã de verdade já se fez. E as respostas estão todas aqui. Sobre o Conselho Jedi Rio de Janeiro Em agosto de 1997, inspirados pelo relançamento da trilogia Star wars em sua edição especial nos cinemas, Philippe Maia, Brian de Moura e Bruno Campos se conheceram quando faziam buscas por outros fãs no Rio de Janeiro. Assim surgiu o primeiro grupo de fãs de Star wars de que se tem conhecimento no Brasil. Dentre diversas variações de nomes, um se destacou e foi escolhido em definitivo: Conselho Jedi Rio de Janeiro.
Compre pela Amazon
Guia Politicamente Incorreto do Sexo - Luiz Felipe Pondé - Leya


A família mais polêmica das livrarias acaba de ganhar seu parente mais provocante. Escrito por um dos pensadores mais controversos da atualidade, o filósofo Luiz Felipe Pondé, este livro vai subverter tudo o que a ditadura do politicamente correto prega no campo das relações íntimas. Partindo do princípio de que o que acontece entre quatro paredes não pode ser julgado ou regido por ideologias ou política, Pondé desenvolve seu raciocínio por meio de frases curtas e aforismos, com o toque picante de uma personagem feminina que vai conduzir o leitor por suas aventuras irresistíveis.O colunista campeão de cartas do jornal Folha de S. Paulo vai, sem dúvida, despertar grandes paixões com este livro fundamental para quem, em suas palavras, ?não teme o pântano que é a nossa alma?. ?A­ praga­ do politicamente correto destrói, no campo do sexo e do afeto, inúmeras relações construídas­ entre homens e mulheres­ ao longo de milhares de anos. Relações que se formaram a fim de dar conta dessa ­insustentável paixão que um tem pelo outro, tanto nas suas formas ­ legítimas, como o casamento e a família, quanto nas suas formas ilegítimas,­ como o adultério e os segredos de alcova. ­Dedico este livro a todas as mulheres e homens que sobreviverão ­à estupidez do politicamente correto. No caso específico das mulheres, ­principalmente, às mais belas, que sofrem mais com essa­ desgraça.
Compre pela Amazon
Sonho Febril - George R. R. Martin - Leya

Sem vampiros o George R. R. Martin já é um tiozinho sádico e sanguinário, imagina quando ele resolve colocar essas criaturas no meio de suas história. É o que eu pretendo "ver" em Sonho Febril.


Uma reinvenção original e fascinante das histórias de vampiros pelas mãos do mestre da fantasia moderna George R.R. Martin. Quando o falido capitão Abner Marsh recebe uma proposta de sociedade do rico e sinistro aristocrata Joshua York, ele até chega a desconfiar que algo está errado. Mas nada que a possibilidade de receber milhares de dólares em ouro e construir o barco dos seus sonhos não o possa fazer mudar de ideia. Assim surge o Fevre Dream, o melhor e mais potente barco de todo o Mississipi. Uma embarcação magnífica que, ao navegar pelo rio, vai deixando pelo caminho uma coleção de histórias sombrias. Movido pela força do vapor, o sonho do capitão pode se transformar no maior pesadelo da humanidade.
Compre pela Amazon
Agora é sua vez de me contar quais são os lançamentos mais aguardados por você esse mês.

Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...