Se você também é fã de Harry Potter e adora colorir assim como eu vai ficar super feliz com essa notícia. No ano passado a editora américa Scholastic anunciou o primeiro livro de colorir do bruxinho mais amado da nossa geração. O livro traz ilustrações de personagens famosos como Dobby, Edwiges, Norberto, Bicuço e também de partidas de quadribol. No Brasil o livro será lançado pela editora Universo Dos Livros e já está em pré-venda (R$31,90) com lançamento previsto para 19 de fevereiro e já está entre os mais procurados em lojas on-line como Saraiva e Amazon. Eu já estou de olho no meu.


O sucesso do primeiro livro foi tanto que a editora anunciou mais três livros da série para esse ano. O primeiro, “Harry Potter: Livro de Colorir das Criaturas”, tem data prevista para o começo do primeiro semestre, no dia 26 de janeiro. Em 29 de março, “Harry Potter: Livro de Colorir dos Personagens e Lugares Mágicos” por último “Harry Potter: Livro de Colorir dos Artefatos” será lançado em 28 de junho. Nenhum deles tem lançamento previsto para o Brasil, mas aguardamos ansiosamente.


E aí, ficou feliz com a notícia? O que achou de mais esse livro de colorir? Me conta nos comentários.

Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...