Há um ano, depois de meses desempregada e cansada do ócio e de por isso vagar muito pela internet resolvi criar o meu blog para me sentir produtiva, compartilhar gostos, vontades e experiência e ter com quem conversar sobre cultura pop e outros assuntos. 
De lá pra cá foram vários nomes (By My Self, Sabrina Andrade, O Estranho Mundo de Sabrina), templates, logo e imagens, tudo na expectativa de deixar o blog cada vez mais bacana e mais parecido comigo. 

E aí veio o canal, até bem pouco tempo o canal era apenas uma plataforma para colocar conteúdo para o blog, mas de uns tempos pra cá tenho tentado organizar o meu tempo para posta ao menos uma vez por semana e o canal virar também uma plataforma para trocarmos dicas, opiniões, etc. 

Mas e aí, o blog e o canal supriram minha necessidade? Bem, em partes, consegui sim me sentir mais produtiva, compartilhei muito do que queria, mas infelizmente não tenho tanto feedback quanto gostaria, talvez pelo nicho do blog. È chato, mas isso não me desanimou e a pesar de ter menos tempo agora (não estou mais desempregada) gosto do blog e pretendo continuar postando. 

Bem, esse era pra ser apenas um testículo sobre o primeiro ano de um blog, mas resolvi deixar um apelo (não sei se posso chamar assim) a vocês leitores. Se você gosta de um blog e de seu conteúdo ou se gostou apenas de um post específico, deixa um comentário, da um feedback, deixa uma dica ou sua opinião (mas seja educado), se tem uma coisa que nos deixa feliz e motivado é receber o feedback de vocês. 

Bom, espero te ver por aqui mais vezes, receber seu feedback e quem sabe te ver também em outras redes sociais do blog. E que venha mais um ano.




2 Comentários

  1. Olá Sabrina!!! Parabéns pelo aniversário do blog!!! Eu também me sinto como você em relação aos feedbacks. Meu blog é mais novo que o seu (o criei em dezembro/2015) e não passa nem perto da quantidade de comentários que eu gostaria de ter.
    Olha, eu indiquei você para uma TAG bem bacana e criativa, veja lá:
    http://amo-os-livros.blogspot.com.br/2016/03/liebster-award.html

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renata, obrigada por me indicar, mas já respondi essa tag, dá uma olhadinha lá http://bsabrinaandrade.blogspot.com.br/2016/02/tag.html
      Vi que você é engenheira, que bacana, sou estudante de engenharia.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...