Quem aí já tem Netifilix (se não tem faz logo que cê tá perdendo) sabe que ano passado ela lacrou o mundo do entretenimento. Foram várias produções originais e todas muito bem recebidas pelo publico devido a à qualidade excepcional da Netflix.

Bem, mas o objetivo deste post não é nem de longe babar ovo da Netflix e sim indicar uma das série dela que estreia nesta sexta à meia-noite.

Unbreakable Kimmy Schimidt é uma série de comédia que conta a história de Kimmy uma jovem que passou 15 anos presa num abrigo antibomba após ser aprisionada por um pastor maluco que "temia o apocalipse".

Kimmy é uma garota extremamente otimista e positiva e após escapar do cativeiro decide recuperar o tempo perdido e viver tudo que não pode enquanto esteve presa. A jovem decide viver em Nova York, encontrar um nova casa e fazer novos amigos.


A série é muito divertida e se você procura algo pra distrair a mente é uma  ótima pedida e quem sabe a energia positiva da Kimmy não acaba contagiando a gente, certo?

O visual da série também é super divertido já que a protagonista resgata todo o colorido dos anos 1990 em suas roupas.

E por falar nisso ver o choque cultural que a garota sofre ao se deparar com todas as diferença entre 2000 e 2015 é outro momento de pura diversão.

E não pense que a série é feita apenas de um personagem, além da Kimmy você também irá rir muito com Titus, Lillian e Jacqueline Voorhes alguns amigos que ela faz em Nova York.

Gostou da dica? Então aproveita pra maratonar as duas temporadas já que como já é de costume a Netflix vai liberar a temporada toda de uma vez só.

Se você já conhecia me fala aqui sua opinião, e se não, assiste lá e depois volta aqui pra me contar.

Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...