E aí amores e amoras, tudo joia? Tá acompanhando o desafio? Não? Não faz mal, eu faço o resumo da semana pra você.
Pra começar a semana o tema foi "Pedaço" e eu como penso com o estômago postei os pedaços do meu delicioso sanduíche (Obs.: Comeria outro desse agora).
Uma foto publicada por Sabrina Andrade (@bsabrinaandrade) em

Na terça o tema foi "Tempo" e eu postei essa foto direto do túnel do tempo rsrsrsrs (since 1993).
Uma foto publicada por Sabrina Andrade (@bsabrinaandrade) em

Na quarta foi a vez do "Circulo", juro que pensei em algo legal o dia inteirinho, mas não rolou nada, então quando cheguei em casa saiu isso, deu pro gasto.
Uma foto publicada por Sabrina Andrade (@bsabrinaandrade) em

Quinta o tema foi "Vegetação" e eu aproveitei pra tirar foto de um dos meus hobbies, a jardinagem. Aproveitei também pra mostrar meu pezinho de pimenta que está lindinho.
Uma foto publicada por Sabrina Andrade (@bsabrinaandrade) em

Sexta foi dia de "Feminino", queria ter tirado uma foto de algo mais legal, mas na correia acabei não conseguindo e postei uma fotinha da Minnie mesmo, a final ela é um personagem feminino, certo?
Uma foto publicada por Sabrina Andrade (@bsabrinaandrade) em

Como o tema do mês é série (tá conseguindo adivinhar todas? Me conta nos comentários) o tema de sábado foi "Minhas série preferida" aí eu postei esse cospobre que o papis fez em um evento aqui na cidade, e pasmem, ele fez mais sucesso que muito cosplay que apareceu srsrsrsrsr.
Uma foto publicada por Sabrina Andrade (@bsabrinaandrade) em

E por fim o tema de hoje foi "Coração", tentei fazer uma arte, mas não deu muito certo, definitivamente não sou artista srsrsrs.
Uma foto publicada por Sabrina Andrade (@bsabrinaandrade) em

E o que você achou do desafio essa semana? Gostou dos temas? E das fotos? Conseguiu descobrir quais são as série de cada tema? Me conta aí nos comentários e se você está participando deixa seu perfil do insta pra eu poder ver as suas.


Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...