Terceira semana de desafio com algumas fotos com atraso, mas sabe como é que é semana de prova né .


Segunda foi dia de "Dois e Meio" e foi lá a gordinha postar foto de comida de novo
Uma foto publicada por Sabrina Andrade (@bsabrinaandrade) em



Terça foi a vez do "Algo velo Algo Novo" e eu postei minhas câmeras quem são amôzinho. Pena que só a nova funciona.
Uma foto publicada por Sabrina Andrade (@bsabrinaandrade) em



Quarta foi a vez do "Guarda-Chuva". Essa custou mais saiu.
Uma foto publicada por Sabrina Andrade (@bsabrinaandrade) em

Quinta feira eu confesso que roubei um pouquinho, como não tive tempo de preparar a foto acabei pegando uma da internet pra não passar em branco, mas vê se não faleu a pena. Cute cute.


Sexta dia de "Corpo" e eu postei uma foto das pernocas.
Uma foto publicada por Sabrina Andrade (@bsabrinaandrade) em

Sábadão o tema foi setas, aí eu postei algo um pouco diferente.
Uma foto publicada por Sabrina Andrade (@bsabrinaandrade) em



Domingo foi dia de "Receita" e quem dera eu tivesse almoçado a minha receita preferida (ou uma das).
Uma foto publicada por Sabrina Andrade (@bsabrinaandrade) em

E aí, gostou? Deixa seu arroba pra eu ver suas fotos para o desafio, aproveita pra me contar de qual séries você acho que são os temas dessa semana.






Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...