Oi meus amores, como prometido vim fazer o resumo da primeira semana do Desafio Primeira.

Comecei o "desafio" ainda no dia 31 postando a imagem oficial, aquela com os temas, lembrando que especialmente esse mês os temas dos desafios tem haver com seriados, alguém aí arrisca a chutar qual inspirou cada dia?

Uma foto publicada por Sabrina Andrade (@bsabrinaandrade) em


No dia 1º o tema foi "Porta-retrato", escolhi registrar um que fica na minha mesa de trabalho/estudo comigo e o namorado.
Uma foto publicada por Sabrina Andrade (@bsabrinaandrade) em

No dia 2 o tema foi "Infinito", aproveitei que minhas tuquinhas estavam aqui em casa (elas ficam na casa do meu pai) pra tentar tirar uma foto das três juntas, não deu muito certo, custei a tirar uma legal de uma sozinho e mesmo assim com a ajuda do namorado, repara na mão fazendo carinho pra ela ficar quietinha.
Uma foto publicada por Sabrina Andrade (@bsabrinaandrade) em

Hoje dia 3 o tema foi "Meu Lado Nerd", acho que o seriado inspiração foi fácil, né? Se não foi da uma espiadinha na foto que você mata a charada. Se você já acompanha o blog tá ligado que eu tenho esse lado geek (não é a toa que adoro falar de cultura pop no blog), então hoje resolvi mostrar um pouquinho das nerdices que fica no cenário dos meu vídeos.
Uma foto publicada por Sabrina Andrade (@bsabrinaandrade) em


Se você gostou ainda da tempo de participar do desafio, da uma olhadinha nos outros pots que eu fiz sobre ele e fique por dentro. Semana que vem tem outro resumo do desafio aqui no blog, mas se quiser acompanhar as minhas fotos é só me seguir nas redes sociais, vou deixar todos os links aqui em baixo.

Instagram: instagram.com/bsabrinaandrade/
Facebook: fb.com/SabrinaAndradeblog
Pinterest: br.pinterest.com/estranhomundo/
Twitter: twitter.com/bsabrinaandrade
Bloglovin': bloglovin.com/blogs/o-estranho-mundo-de-sabrina-14789893


Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...