Oi meus lindos, estou aqui hoje por um motivo especial. Eu e mais quatro amigas blogueiras lindas começaremos hoje um projeto nossos, o 5on5.

Pra quem não conhece o 5on5 (ou o 6on6) é um projeto onde os participantes fazem fotos sobre um determinado temo durante o mês e todo dia 5 escolhemos as 5 melhores fotos que tiramos durante o mês (daquele tema) e postamos nos 5 blogs. Serão 5 temas escolhidos por cada uma das blogueiras e 5 meses de projeto, acho que já deu pra captar que é tudo 5, né? rsrsrsrs.
Bem, agora que você já sabe como o projeto funciona tenho que apresentar pra vocês as fofa que vão participar desse projeto comigo

Tá Viajando Menina?
A Nana é uma campineira de vinte e poucos anos dona do Tá Viajando Menina? e por lá ela posta muita coisa bacana sobre moda, beleza, viagens, comportamento e cultura, corre lá pra conhecer.
Pérolas da Rosy
http://www.perolasdarosy.com.br/
Tecnóloga em Gestão Financeira e Estudante de Contabilidade. Sonhadora, gosta de tudo que envolva beleza feminina, ama viajar, livros, filmes, cup cake e quer conhecer a Disney. A Rosy é dona do Pérolas da Rosy e por lá fala de tudo isso um pouquinho se contar as frases Mara que ela sempre posta lá na página do blog, vai lá conferir.
 Garota Ninja
http://www.garotaninja.com.br/
A Lara é mineira que nem eu mesmo e também gosta de literatura e geekisse (isso existe?). No Garota Ninja a Lara fala sobre a faculdade, moda, música literatura e um montão de outras coisas. Vai lá ser um ninja também.
Aloha, Mahalo!
http://padidilha.blogspot.com.br/
É a mamãe do Benjamin, gaúcha, estudante e que, desde pequena, adorava fazer milhões de blogs sobre jogos, tirar fotos dos animais de toda vizinhança e jogar Tomb Raider. Posteriormente conhecida como Carol Pastilha e atualmente como "a criança que tem uma criança". Sonha em viajar para os mais diversos lugares, comprar todos os brinquedos temáticos do Scooby-Doo e colecionar muitas histórias. Antiga menina moleque e atual estranha que passa um terço da vida de pijama. Admiradora mais do que secreta e namorada do Lucas.Passa lá no Aloha, Mahalo! pra conhecer mais sobre a Carol.
Agora só falta eu revelar o primeiro tema, que rufem os tambores (onomatopeia de tambores rufando) ... O primeiro tema é "Coleções" e foi sugerido pela Carol.

E aí gostaram do projeto? Vocês podem acompanhar as fotos pela hashtag #5on5 nas redes sociais, mas lembrando que todo dia 5 você poderá ver as melhores nos blogs que estão participando.

Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...