Olá meus gatinhos, tudo supimpa? Como prometido hoje é dia de 5on5 e eu tenho o imenso prazer de mostrar pra você algumas das minhas. Bem, confesso que nem todas as fotos foram tiradas por agora, mas é porque não quis ficar fazendo um monte de fotos iguaizinhas umas às outras.  Prontos ou não, aí vão minha fotitas.

Uma foto publicada por Estranho Mundo de Sabrina (@bsabrinaandrade) em

Uma foto publicada por Estranho Mundo de Sabrina (@bsabrinaandrade) em

Uma foto publicada por Estranho Mundo de Sabrina (@bsabrinaandrade) em

Uma foto publicada por Estranho Mundo de Sabrina (@bsabrinaandrade) em

Uma foto publicada por Estranho Mundo de Sabrina (@bsabrinaandrade) em

Bom, essas não são minhas única coleções, mas eu só podia escolher 5, então se quiser ver mais é só procurar pela hashtag #5on5 nas redes sociais. E como vocês já sabem eu não tô nessa sozinha, então la no blog das minhas parceiras você podem encontra muito mais...

Garota Ninja
Tá Viajando Menina?
Aloha, Mahalo!
Perolas da Rosy

O que acharam? Me conta aí quais as coleções você também fazem

2 Comentários

  1. Oi Sabrina! Também tenho essa coleção de bichinhos do Kinder Ovo! Fica guardada numa caixa de sapato e eu nunca irei me desfazer dela! Bjoo

    www.taviajandomenina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Natascha, eles são uma gracinha, né? Eu tinha muito mais, mas meus pais deixaram meus primos brincarem e sumiu um monte :/

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...