Shame on me, mas acabei desaparecendo de novo.

Não vou explicar mais uma vez pra você toda a minha luta (e de todo estudante) de fim de semestre porque já contei quando desapareci no ano passado (é, eu devia ter aprendido com o ano passado e deixado coisas preparadas), mas passei rapidinho pra mostrar que não morri e que o blog tá voltando.

Vou aproveitar a volta pra fazer algumas postagens que ficaram atracadas com meu sumiço como posts de lançamento, 5 on 5 e projetos em andamento, mas é claro que vou postar novidade também, porque não eu sumi, mas não fiquei a toa não rsrsrsr.
E por ultimo tem algum assunto que você quer ver por aqui, me deixa no comentário que vou dar um jeitinho e encaixar.

Mais uma vez, desculpe pelo sumiço e até logo

Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...