Se você é da galerianha que curte cultura pop/geek já deve ter sonhado em tem uma infinidade de quadros em casa dos seus filmes e séries favoritos, mas a gente bem sabe que isso tudo é bem carinho, mas eu tenho uma solução um pouquinho mais em conta pra você.

O pessoal do fórum blu-ray vem desde 2011 reunindo uma infinidade de posters que vem desde clássicos dos anos 80 e 90 à séries e animações atuais todos em alta qualidade prontinho pra você baixar, imprimir e decorar aquele seu cantinho.
Como se já não bastasse todo esse amorzinho, o fórum ainda conta com uma equipe que apaga os textos e datas entre outras informações que possam ter vindo com o poster original.
Quer ainda mais? Ok, eles indexaram tudo em ordem alfabética que é pra ficar fácil achar qualquer coisa, tudo bem que um Ctrl+F já resolveria nosso problema nesse caso, mas fala sério se não é muita dedicação.
Eu já corri lá e separei os que eu quero, só falta agora descobrir onde colocar tanto quadrinho. Me conta aqui em baixo o que você achou dos posters.
 

Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...