Fazer faculdade não é fácil. Se você faz algum curso, independente de qual seja você sabe que não é mole dar conta de tudo. É trabalho, prova, emprego, amigos, família, namorado, tudo disputando um pouquinho da sua atenção e seu dia só tem 24 hora. O pior é que nem você levando a sério aquela brincadeirinha infame do "o que você faz de meia-noite às seis?" você daria conta de tudo isso numa boa.

Alguns de vocês devem saber que sou estudante de Engenharia Química, isso aí te até na minha bio, mas o que nunca falei por aqui é que tô na reta final da faculdade e é aí que a coisa complica de verdade. É matéria difícil pra "xuxu", é encontrar estágio, fazer estágio e fazer relatório de estágio, e é o bendito TCC que consome todo o tempo que você não tem.

Ah Sabrina, mas porque você tá falando disso? Porque eu passei um semestre do cão e finalmente eu posso dizer "sou 90% engenheira" (bem que eu queria 90% do salário de engenheira também), e é claro que é um jeitinho de eu me desculpar/justificar meu sumiço. De novo.

Dessa vez não vou prometer não sumir de novo, a final, semestre que vem tem TCC II, mas eu prometo tentar não ficar tanto tempo sem postar nada, a final de contas conversar com vocês faz bem pra mim também.

Agora eu preciso de uma mãozinha de vocês, comenta aqui quais tipos de conteúdo vocês querem ver aqui no blog que vou tentar trazer pra vocês. 

Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...