Como eu já expliquei pra vocês no post anterior, estou na reta final da faculdade e isso tem consumido muito do meu tempo, mas também não quero deixar o blog de lado novamente e pra eu conseguir cumprir minha meta de formar no meio do ano e manter o blog funcionando vou ter que me planejar direitinho. E foi buscando a solução para o meu problema que cheguei nessa super dica dica pra vocês.


Um item que está super na moda e ajuda bastante na organização/otimização do tempo é o famoso planner, que nada mais é que uma espécie de agenda. 

A parte ruim de o planner estar na moda é que o preço dele anda bem salgadinho pra mais de R$160. Não sei pra vocês, mas R$240 numa "agenda" pra mim é muita coisa, então fui buscar alternativas.

Agora, a parte boa de o planner estar na moda é que tem muita gente por aí criando seu próprio e disponibilizando na internet pra download, tanto de forma paga quanto gratuita. Sendo assim resolvi criar essa lista pra vocês com vários modelinhos de planners bem legais pra você escolher, imprimir e organizar seu 2017


Cada modelinho tem suas particularidades e algumas funcionalidades que podem ser uteis ou não dependendo do "pra que" você usará seu planner. No ano passado não encontrei um que tinha tudo o que eu queria/precisava, então eu encontrei algumas versões grátis, tirei uma coisinha daqui, coloquei ali, fiz um ajuste ou outro e criei meu "planner frankenstein", pra atender minhas necessidades. Caso encontrem o mesmo problema que eu, sugiro que façam como eu e também adaptem seu planner ao que melhor te atender.

Gostou da dica? Me conta aqui em baixo. Me conta também se você querem um post onde eu mostro como ficou meu planner do próximo ano.

Planner de Mesa Estranho Mundo de Sabrina


Mais Estampas de Planners 

Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...