Pink_Floyd_(1971)

Uma coisa que eu achava engraçado (ao menos a pequena eu) era uma mania que meu pai tinha, deitar no sofá da sala, ligar um CD no maior volume que o aparelho de som permitisse e viajar na música até dormir. Normalmente eram seus álbuns do Pink Floyd, mas as vezes aparecia alguma outra banda.

Na época eu achava engraçado, pois na minha pouca idade ainda não entendia o quão delicioso era deitar, relaxar e dormir ao som dos acordes da guitarra do Gilmour e de toda genialidade do Waters. Pois é, acontece que hoje faço igualzinho a ele, coloco um álbum pra tocar no computador, deito na cama e viajo até dormir.


É, graças a mania engraçada do meu pai hoje eu posso considerar o Pink Floyd como minha banda favorita de todos os tempos (mesmo não sendo “prog” meu estilo favorito, mas isto fica pra outra história). Sendo assim, a playlist de hoje é “As melhores dos melhores” na minha opinião é claro.

Mother - The Wall



Em uma de suas mais emocionantes apresentações Comfortably Numb - The Wall


Hey You - The Wall



Godbye Blue Sky - The Wall



The Trial - The Wall



Sim, eu adoro The Wall, em parte por culpa do filme, mas mesmo sem ele é um álbum incrível.

Brain Damage - The Dark Side Of The Moon



Shine On You Crazy Diamond - Wish You Are Here



A melhor das melhores Wish You Are Here - Wish You Are Here

Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...