pipoca
Têm coisas que me acontecem que só quem é desastrada, esquecida e distraída como eu vai entender. Pouco tempo depois de me mudar estava eu de madrugada preparando atualizações para o canal e o blog quando me bateu aquela fominha. Como ainda tinha muita coisa em caixa e estava tarde então resolvi fazer uma pipoca com manteiga deliciosa.

Fui para a cozinha, peguei a pipoqueia (a panela, não maquina) coloquei um boa “talagada” de manteiga e uma pitada de sal. Depois de derretida a manteiga coloquei o milho de pipoca e fiquei mexendo para que quando começassem a estourar todos estivessem bem cobertos de manteiga. Eis que me vem uma luz e eu percebo que estava fazendo pipoca sem tampa e aí começou a correria pra tirar a panela do fogo e achar a tampa que devia estar em alguma das inúmeras caixas ainda não desempacotadas.

É obvio que de madrugada, cansada, com fome e precisando eu não iria achar a tampa coisíssima nenhuma, então tive que improvisar uma tampa com um pratinho de inox e um pano de prato limpo.

Ao menos no final isso tudo me rendeu uma bacia de pipocas quentinhas e deliciosas e uma história pra contar aqui no blog.

Já aconteceu algo semelhante com você por ser distraído? Me conta aqui nos comentários. E se você aproveitou a "receita de pipoca" que deixei de brinde aqui no post, posta uma foto dela no instagram com a hashtag #bsabrinaandrade e me conta se ficou gostosa.

3 Comentários

  1. Também sou, e distraída daí vive me acontecendo umas coisas assim rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Isso me lembrou meu irmão mais novo fazendo pipoca, foi um desastre total hahaha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...